Blog

Os usuários do leilão são todos reais?

Sim.

Todos os participantes do leilão são pessoas que realizaram compras no estabelecimento do varejista parceiro. Com isso adiquiriam pontos e o direito de participar dos leilões. O Vale Lance possui o registro de todos os usuários, inclusive o endereço do Facebook dos mesmos, portanto pode garantir que todos os participantes são pessoas como você!

Além disso o Vale Lance aconselha todos os seus parceiros que não permitam que seus funcionários participem, evitanto que os mesmos possam obter pontos de forma fraudulenta e disputar injustamente com os clientes.

Também é mito que existem "robôs" participando. O Vale Lance não tem motivos para criar scripts que simulem lances de usuários que não existem, até porque nossa maior intenção é fazer com que os usuários arrematem os leilões e o divulguem!

É assim que o Vale Lance realiza um jogo saudável, limpo e, principalmente, divertido!

admin 0 comentários

Você sabe o que significa "Gamefication"?

Cada vez mais as empresas buscam novas estratégias de marketing para impulsionar suas vendas e aumentar a base de clientes. Dentre muitos conceitos, atualmente um dos mais utilizados é chamado de gamefication.

Segundo Leandro Kenski, especialista em marketing digital, gamification "é a estratégia de interação entre pessoas e empresas com base no oferecimento de incentivos que estimulem o engajamento do público com as marcas de maneira lúdica". E é exatamente o que a Vale Lance propõe!

Com os dois games oferecidos pela plataforma, Zerou Levou e Palpite da Sorte, o programa de vantagens fica muito mais atrativo! Com um sistema de tempo real, os consumidores desfrutam de uma interação especial e duradoura com o varejista, com muito entretenimento e adrenalina!

A forma de participar é muito simples, basta consumir nos estabelecimentos que dispõem da solução Vale Lance e, imediatamente após a compra, você recebe pontos para participar. Você pode arrematar os mais variados produtos com descontos de até 99%!

 

admin 0 comentários